Comunicação eficaz: como alcançar essa meta
Este case mostra o trabalho da PostOffice para a Integração Escola de Negócio, resultando em uma comunicação eficaz para a empresa.
Comunicação eficaz: como alcançar essa meta Read More »
O endomarketing reúne ações voltadas para o público interno de uma empresa. Ele é parte importante de uma comunicação corporativa mais eficaz, pois não é possível chegar a esse objetivo sem dar atenção aos colaboradores.
As estratégias incluem, por exemplo:
A fim de colocar em prática essas e outras iniciativas, a área de RH e a de marketing da empresa devem se alinhar. Assim, ao unirem forças, RH e marketing conseguirão pensar e desenvolver atividades para o dia a dia dos colaboradores.
Em síntese, essas ações resultam em mais motivação. Além disso, os colaboradores se tornam mais leais à organização. Isso ocorre pois percebem que há transparência e que suas necessidades e opiniões são levadas em conta. Dessa forma, outro ganho para a empresa é a diminuição da rotatividade. De forma geral, as pessoas tendem a ficar onde se sentem valorizadas.
Leia o case para conhecer um pouco do trabalho de endomarketing realizado pela PostOffice. E fale conosco para saber como podemos ajudar a sua empresa.
Este case mostra o trabalho da PostOffice para a Integração Escola de Negócio, resultando em uma comunicação eficaz para a empresa.
Comunicação eficaz: como alcançar essa meta Read More »