Estratégias

Um bom planejamento de marketing conta com diferentes tipos de estratégias. Antes de mais nada, quem lança um produto ou serviço precisa pensar sobre o que oferece ao público. Ou seja, em primeiro lugar vem o marketing de produto ou serviço.

Ao lançar algo para o mercado, é preciso pensar a respeito de alguns aspectos:

  • o que o cliente espera;
  • quais os atributos de destaque do produto ou serviço;
  • quais as utilidades do produto ou como o serviço será realizado;
  • qual o nome do lançamento etc.

Em seguida, o planejamento mostra quais são as estratégias mais indicadas para divulgar a marca criada. Isso inclui publicidade, bem como outras iniciativas muito importantes nos dias atuais, como o marketing digital e o marketing de conteúdo.

A lista de estratégias não para por aí. Ela inclui outros itens não menos fundamentais, por exemplo, inbound marketingendomarketing, assim como marketing social e de relacionamento.

Fique de olho no PostBlog para acompanhar dicas e novidades relacionadas a estratégias de marketing.

Case Fortune: novo site destaca gestão de patrimônio personalizada

Na era digital, ter um site bem feito é fundamental para valorizar e fortalecer uma marca. Construir sites que ressaltem os diferenciais de um negócio e facilitem a comunicação com os clientes faz parte da expertise da PostOffice. Em maio, a agência entregou o novo site da Fortune Wealth Management, criando uma personalidade marcante da

Case Fortune: novo site destaca gestão de patrimônio personalizada Read More »