Assine grátis a PostNews
Todas as novidades do PostBlog e trabalhos recentes diretamente no seu email.
Case Comunicação Corporativa Eficaz: Como Alcançar
Conheça o trabalho que a PostOffice fez para a Integração Escola de Negócios. Um projeto que englobou branding, construção de persona e de linguagem da marca, produção de conteúdo, bem como fortalecimento da presença nas mídias sociais.
Suor & Glórias: uma história de empreendedorismo
Com um produto de qualidade e uma estratégia de divulgação bem elaborada, o fundador da loja online Suor & Glórias conseguiu tornar a marca conhecida em plena pandemia e conta os detalhes em entrevista.
Logotipo e slogan: Halley de cara nova
A PostOffice acaba de entregar novos logotipo e slogan para a Halley. Acompanhe o processo criativo e veja o resultado final.
Crie uma marca exclusiva para sua empresa
Entenda como uma marca exclusiva, forte e singular contribui e muito para o sucesso de um produto.
Os desafios de um designer na sede mundial da Motorola
Nesta entrevista, o designer Cezar Bianchi conta como é trabalhar no desenvolvimento de interfaces para celulares, sua trajetória e experiência com times multiculturais.
Naming: como criar nomes de marcas
Case Fortune: novo site destaca gestão de patrimônio personalizada
Na era digital, ter um site bem feito é fundamental para valorizar e fortalecer uma marca. Construir sites que ressaltem os diferenciais de um negócio faz parte da nossa expertise.
8 dicas para empoderar seu e-mail marketing
Talvez você tenha visto o título deste artigo e esteja se perguntando se e-mail marketing ainda funciona. Sem dúvida, a resposta é sim! É uma das principais formas de criar e alimentar contatos, pois é muito mais personalizado que um anúncio.
E-book como estratégia de marketing
Missão, visão e valores: o que é, exemplos e como definir
O tripé missão, visão e valores é estratégico. Ele é o resumo dos princípios por trás de uma organização, o seu compromisso com o público e o que ela deseja para o futuro.
1 – 2